Pages

Subscribe:

Meu nome é Larissa , tenho 13 anos estudo no Colegio Santo André , e estou no 8° ano .

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tudo tão Real.

Basta eu fechar meus olhos pra te trazer pro meu mundo, e parece tão real, que quando acordo fico pensando “será que aconteceu ou foi só um sonho?” .. Sinto seu perfume, seus beijos abraços, te sinto tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe, tão aqui e tão ai. Quero tanto você aqui do meu lado, preciso tanto de você aqui pra eu poder sentir seu cheiro, o gosto dos seus beijos, pra eu poder me aconchegar nos teus abraços, para ter a certeza que isso tudo é verdade e eu quero que o mundo pare quando eu estiver nos teus braços. Quero passar tardes assistindo filmes contigo, mas que sejam de terror, pra eu ter um motivo a mais para te abraçar. Mas toda vez que nós formos assistir, fique sabendo que eu irei te proteger de todo mal, e se você tiver medo, eu te aconchegarei no calor dos meus abraços e te direi “ei amor, eu estou aqui pra te proteger”. E quando tu cair, eu estalei lá para te segurar antes da sua queda. Sabe, quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo, quero ser o motivo da sua felicidade, dos seus sorriso mais sinceros. Ah, seus sorrisos, não tenho nem palavras para descrevê-los, seus olhos, cabelos, tudo tão perfeito.  Sua voz, ah, sem explicações. Cada vez que eu tento descrever o que eu sinto por ti parece que trava, palavras já não são o suficientes, já não descrevem o que eu sinto por ti. Palavras já não fazem mais sentido, frases parece não descrever o que se passa aqui dentro do meu coração. É sentimento de mais pra uma pessoa só, talvez eu guarde esse sentimento dentro de frascos e quando eu achar que ele esta diminuindo dentro de mim, eu vou lá e tomou um pouco, pra que ele nunca morra. Eu te amo de mais minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário