Pages

Subscribe:

Meu nome é Larissa , tenho 13 anos estudo no Colegio Santo André , e estou no 8° ano .

sábado, 28 de abril de 2012

Para Ti ja era ;;*

Lembro-me de coisas que hoje em dia fazem-me chorar. Lembra quando você dizia que nunca iria me abandonar? Eu acreditava nisso. E lembra quando você vivia me xingando? Eu não acreditava nisso.Seus xingamentos eram formas de amor.Lembra quando você perdia o seu tempo me mandando mensagens? Eu sorria com isso.Eu me alegrava com isso, afinal, eu me sentia importante. Hoje dia dou sorrisos bobos em lembrar de quanto você me amava, você realmente demonstrava isso.Você dizia que eu era uma pessoa super importante pra você, na verdade dizia muitas outras coisas.Tratei de esquecer tudo isso, pois você deixou de agir conforme dizia. Deixei de acreditar em suas palavras, pois eram ilusões.E não é que eu estava certa ? Simplesmente não era pra ser, nem nos falamos mais. Mas deixa eu te dizer uma coisa,tudo o que eu disse, que eu demonstrei e você confirmou, era verdade. Não sou uma pessoa falsa, todos eu te amo foram verdadeiros, todos os apoios foram verdadeiros, e principalmente,quando eu dizia que ficava preocupada,  eu não estava mentindo, pois eu realmente me importava com você.Depois da sua “demonstração de que se importa” esqueci tudo o que eu falei, tudo o que você falou, e me toquei de que isso tudo foi em vão. E mesmo tentando esquecer o passado, irei pelo resto da minha vida me preocupar com você, pois, diferente de você, eu me importo.

0 comentários:

Postar um comentário